Assine nosso blog

Olá leitor do Categoria Blogger! Vamos mostrar para vocês, os modos mais fáceis de nos acompanhar e ficar sempre ligado no que rola no blog. E mais, é tudo gratuito! Dependendo da opção escolhida, você sempre ficará atualizado. Pode ser mais de uma ou todas! Veja abaixo as formas de se cadastrar gratuitamente e nos seguir pelas redes sociais.

Newsletter

A Newsletter funciona como um jornal de papel, só que mais moderno. Você receberá as postagens mais recentes na sua caixa de entrada de e-mail. Este é um serviço fornecido pelo FeedBurner, uma das ferramentas do Google que funciona gratuitamente. Quer se inscrever nesta opção? Então basta fornecer seu e-mail abaixo e clicar no botão Inscreva-se.

Informe seu e-mail:


Desenvolvido por: FeedBurner

Blogger

O Blogger, oferece uma ferramenta que permite o usuário seguir determinado blog. Você verá as postagens publicadas aqui no blog através de sua lista de leitura, acompanhado de uma breve parte da postagem e a imagem que a ilustra. Para obter este recurso é bem simples, basta clicar no botão abaixo e ele redirecionará à página para nos seguir. Ao chegar na página clique no botão Seguir.

Seguir pelo Blogger

Twitter

Você já sabe como o Twitter funciona, não é? Nos utilizamos o aplicativo TwitterFeed, aplicativo que possibilita postar as postagens mais recentes em forma de Tweet, fazendo um breve resumo da postagem e colocando o link junto ao título. Para você poder ter todas as postagens recentes no seu Twitter, clique no botão abaixo para seguir nosso blog no Twitter.



Facebook

O Facebook possibilita criar páginas para sites, produtos e o que mais quiser para os usuários curtir e receber as mais recentes postagens no feed de notícias do Facebook. Utilizamos o aplicativo RSS Graffiti, que posta as postagens mais recentes na sua página do Facebook. Nos também "unimos" nosso Twitter com a nossa página. Para obter esta opção, basta clicar no botão Curtir.


YouTube

Inscreva-se em nosso canal do YouTube onde postamos vários vídeos ensinando aos nossos leitores e visitantes como usar alguns recursos avançados, etc. Você pode se inscrever em nosso canal e ficar sabendo de todos os nossos vídeos mais recentes na página inicial do YouTube quando estiver logado em sua conta. Para obter esta opção, clique no botão abaixo para ir à página de inscrever-se.

Inscreva-se no canal

Com todas estas opções fica fácil estar sempre ligado no nosso blog e não perder nenhuma novidade. Sempre buscamos o melhor e mais fácil para nossos leitores. Inscreva-se no que mais lhe agradar e fique sempre atento as novidades!