Política de Privacidade

O Categoria Blogger preserva a privacidade de nosso leitores. Com isso, temos uma política de privacidade para que nossos leitores tenham conhecimento sobre como a sua privacidade se comporta em nosso blog. Leia a seguir, a nossa política de privacidade.

Possivelmente, os dados de sua localidade poderão ser rastreados através dos cookies do navegador, pelos sistemas de análises como o Google Analytics, mas jamais serão reveladosCaso não queira que os sistemas de análises rastreie os seus dados, basta desabilitar ou limpar os cookies de seu navegador.

Recebemos inúmeros e-mails comunicando dúvidas, erros, elogios e até mesmo reclamações. Neles, contém o nome de quem enviou o e-mail, o endereço de e-mail do mesmo, fique ciente que também jamais serão revelados. Vale lembrar também que as mensagens de e-mail jamais serão revelados a ninguém. Após cinco dias úteis, apagamos os e-mails recebidos para sua maior segurança.

Os comentários são públicos, e podemos citá-los em qualquer um de nossos artigos, sem a prévia permissão de quem fez o comentário. O comentário feito por você, poderá ser excluído por si mesmo ou pelos administradores do blog caso esteja violando algumas das termos de comentários.

O conteúdo exibido pelos blogs parceiros não são de nossa responsabilidade.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre a sua privacidade aqui neste blog, por favor, entre em contato conosco.