Google+ - A nova rede social do Google

Compartilhar:
Depois de ter renovado o seu visual, o Google criou sua rede social, não é orkut, nem talk, nem umas das existentes! Mas sim, a Google+ . Uma rede social bem legal que recém-chegada á rede já é quase um sucesso! O ruim é que a rede social ainda está em testes e você terá que colocar seu e-mail no campo requerido, se você for convidado pela Google, ótimo! Você poderá usufruir desta rede. Então, só tenho a imagem da página inicial. Veja:

Como se cadastrar para receber o convite

Página inicial do Google+
Bom como você viu na imagem acima, eu não fui convidado, por isso vou aproveitar e ensinar como tentar a sorte e ser convidado. Como acabaram de ver acima, destaquei em azul o botão: 
Ok, me avise. Então, acesse a página inicial do Google+ e como na imagem acima(se você não tiver sido convidado) clique em Ok, me avise.

Você será redirecionado á uma nova página, lá coloque seu nome e seu e-mail. Use de preferência e-mails do Hotmail ou Gmail. Clique em "Enviar" logo abaixo do formulário.
Página de cadastramento de convite do Google+
Ao clicar em Enviar, você  será agradecido e verá a mensagem que em breve você será selecionado*. Então, só resta aguardar, e eu também! Quando eu for convidado eu lhes mostrarei as imagens!
As palavras com o asterisco ( * ) querem dizer que são aproximadamente, ou seja, pode ocorrer rápido ou demorara muito.
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário