O Twitter trocou de interface! Saiba o que já mudou

Compartilhar:
Não é nenhum rumor, é a pura verdade! Segundo o blog oficial do Twitter, a rede social mais utilizada do mundo já passou por mudanças em sua interface! Apareceu quatro novas abas no menu que fica em cima e muito mais! Vamos conhecer mais sobre cada novidade...
Como falado acima o Twitter mudou completamente a sua interface e também a página de login. Não só o Twitter em PCs que mudou, mas também na sua versão mobile e o seu aplicativo, o TwitterDeck. O vídeo abaixo faz um pequeno resumo do que ja´mudou. O vídeo foi postado pelo próprio Twitter no seu canal do YouTube.


Você se pergunta: Bom, na minha conta não mudou nada!" A resposta para isso é AGUARDE. Pois daqui a duas semanas a nova interface chegará aos usuários que já tem conta. Vamos mostrar as principais mudanças que irá ocorrer. Leia abaixo o que você conhece e o que não irá reconhecer quando a nova interface de seu Twitter mudar.

(Fonte da imagem: Reprodução/Let's Fly)
  • Conectar: Será o nova @menções, que depois de algumas mudanças se transformou em @seu_nome. Ele mostrará quem citou seu nome de usuário do Twitter, quem lhe seguiu e deu RT em um Tweet seu.
  • Descobrir: mostrará postagens interessantes e badaladas pelo Twitter, de acordo com as hashtags utilizadas por você, além de sua localização e os links que você compartilha.
  • Tweetar: Não ficará mais no "meio" da página inicial, ficará numa sidebar à esquerda junto com a foto do seu perfil e nome de usuário.
(Fonte da imagem: Reprodução/Youtube)
Irá ocorrer inúmeras mudanças no Twitter. Se você assistiu o vídeo, você já ficou "por dentro" de tudo de novo no Twitter. Você também pode saber mais indo para o site oficial das mudanças que ocorrera no Twitter, basta clicar aqui para ir ao site. Fiquem atentos no Categoria Blogger, pois assim que a nova interface chegar à todos os usuários, eu postarei aqui! Como o blog oficial do Twitter recomendou, também vamos recomendar! Use a hashtag #vamosvoar!


Atualização às 22:15 no dia 14.12.2011:
O Twitter já mudou de interface para quem cria uma nova conta no Twitter. Para quem já tem conta, deverá aguardar mais um pouco (cerca de duas semanas) para receber a nova interface. Obrigado.
► Postagens Relacionadas:

3 Comentários

Denis Gomez disse...

Não gostei muito da prévia lançada, espero que seja igual aconteceu com o You Tube... A primeira vista achei muito confuso, mas depois me acostumei e acabei preferindo o novo visual!

9 de dezembro de 2011 às 22:10
João Neto disse...

Mas não será assim. A partir da próxima semana diversos usuários começaram a ganhar a nova interface. Já estou me preparando para criar um videoaula mostrando como usar a nova interface, pois vai ser um pouco confusa.

9 de dezembro de 2011 às 22:34
Bruno Bezerra disse...

Eu gostei da nova InterFace, ficou melhor!, só achei ''sacanagem'' terem colocado uma opção tão difícil no Youtube, colocar a foto de capa do canal.

19 de janeiro de 2014 às 22:12

Postar um comentário