Como denunciar um determinado blog que copiou seus artigos ou de outro alguém

Compartilhar:
Muitos blogueiros se setem incomodados por serem plagiados, e nessas horas, não sabem o que fazer! Existe um serviço chamado de formulário DMCA que ajuda a estes blogueiros a denunciarem o plagiador/a plagiadora. Em processos simples você já alcança o seu objetivo. 

QUANDO SE É PLAGIADO, A MELHOR COISA A FAZER É DENUNCIAR!

Fazendo sua denúncia

Acompanhe a sequencia de imagens abaixo e saiba como denunciar. Antes de prosseguir você deverá ter em mãos as postagens plagiadas, o blog plagiado e o que se pedir. Acesse o site através deste link.
Clique nas imagens para ampliar
Pronto! É assim que se denuncia de verdade, mas eu recomendo denunciar logo depois que você entrar em contato com o infrator, e ele não fizer nada. O aviso deverá chegar no e-mail e blog dele em 42h depois do envio, se ele/ela não remover ou atribuir os devidos créditos, a postagem será excluída automaticamente.

Ainda restou dúvidas, comentários a fazer. compartilhe com a gente, e espalhe este importante artigo por aí. Um grande abraço e boa sorte.

Atualização - às 15h:51min: O artigo foi atualizado para refletir nas atualizações de interface dos produtos Google. Além de mudar alguns campo e a diminuição de alguns.
► Postagens Relacionadas:

1 Comentário

Bruno Bezerra disse...

Ótima matéria pessoal, já ''sofri'' muito com plágio. Alguns usuários tiravam imagens de meu blog, eu eu nem percebia. Aí eu pesquisei sobre meu conteúdo no Google e vi que minhas imagens estavam em outros blogs e sites, fiquei um pouco chateado, pois meu esforço estava indo por água à baixo, o trabalho de semanas sendo transferido para outro site ou blog sem esforço algum.

24 de dezembro de 2013 às 13:18

Postar um comentário