Novidade no Blogger: sistemas de comentários do Google+

Compartilhar:
A Google não para de trazer novidades para o Blogger e nem de tentar trazer popularidade para o Google+! Tendo isso, a Google pós mais uma novidade no Blogger: a possibilidade de comentar com o sistema de comentários do Google+.

O sistema funciona quase do mesmo modo que o Facebook Comments funciona, mas tem alguns recursos a mais, como a menção prática de usuários de seus círculos nos comentários e compartilhar o comentário.

Também há alguns recursos que tem nas duas plataformas, como a opção opcional de compartilhar o sue comentário na rede social e dar +1 (ou Curtir lá no Facebook) e ainda filtrar os comentários por todos os "comentaristas" ou somente os de seus círculos, e também de Recentes primeiro ou principais.
Se você gostou da novidade e desejar utilizar em seu blog, basta acessar a guia Google+ no Painel de Controle do seu blog e marcar a caixa "Usar Comentários do Google+ neste blog".
E como sempre eu encerro postagens deste tipo, a Google não para de mandar novidades para o Blogger, e isso é bom, pois a plataforma fica cada vez mais profissional.
► Postagens Relacionadas:

9 Comentários

Bruno Bezerra disse...

Eu até que gostei do novo layout de todos os canais do Youtube, mas uma coisa eu acho extremamente complicado, colocar a capa do canal!, João, o vídeo ficou muito bom!.

13 de dezembro de 2013 às 20:07
Bruno Bezerra disse...

Gostei muito da capa, para uma conta oficial, fica muito legal e dinâmica. O Twitter é uma rede social muito diversificada, levando em conta a fama desta rede social, esta capa já era para estar disponível à mais tempo.

24 de dezembro de 2013 às 13:02
João Almeida disse...

Também acho. Ja fez um ano que tem, mas se tivesse chegado antes teria sido melhor.

24 de dezembro de 2013 às 13:25
Bruno Bezerra disse...

Gostei bastante do novo design do Feed do Facebook, principalmente por que ficou mais organizado, porém, ainda tem que melhorar bastante, pois aqueles links de promoção de páginas (às vezes são vírus), sempre despertam raiva em alguns usuários!.

15 de janeiro de 2014 às 19:14
Bruno Bezerra disse...

Valeu pelas dicas, João!, Eu tinha um problema com o sistema de ''shares'' da AddThis por que os botões apareciam na página inicial, mas com esse tutorial, resolvi o problema rapidinho!, Abraços, gostei do blog!.

18 de janeiro de 2014 às 21:21
Bruno Bezerra disse...

Gosto dos serviços do Google Plus, é uma ótima rede social, faço parte dos ''plusers''!, Criar páginas no Google Plus até que é bacana, mas até hoje não entendo por quê não liberam uma política de url's igualitária, ou seja, liberar o recurso de personalização dos links dos perfis, tenho url modificada, estou à poucos passos de ter meu nome confirmado no Google Plus, que cairia muito bem. Gostei do artigo, o Google+ está crescendo a cada dia!, Abraços!.

18 de janeiro de 2014 às 22:16
Bruno Bezerra disse...

Olá João, gostei do artigo!, Você sabe me dizer se já podemos ter endereços de e-mails personalizados no Outlook?, Como por exemplo ''contato@algumacoisa.com''?

18 de março de 2014 às 19:09
João Almeida disse...

Não, ainda não. Creio que em breve será disponibilizado.

19 de março de 2014 às 00:33
Luke Novaes disse...

Consegui fazer isso pela Rede também através do meu antivírus McAfee

20 de julho de 2015 às 21:43

Postar um comentário