Webs - Como criar uma conta

Compartilhar:
O Webs é um sistema de hospedagem de arquivos gratuito on-line para hospedar arquivos. O Webs é parecido com o Dropbox (que também hospeda arquivos). O Webs tem de memória virtual 41.9 megabytes, isso deixa o Dropbox em mais vantagens.
Eu gosto de utilizar o Webs, pois é mais seguro e mais rápido para o upload de alguns arquivos. Apesar de não mostrar mostrar erros com alguns arquivos. Para quem não gostou do Dropbox, poderá utilizar o Webs a partir de agora. Não conhece o Dropbox? Clique no link abaixo para ir para o artigo.

Vamos ao tutorial:
1. Acesse a página inicial do Webs através deste link.

2. Você conhecerá a página inicial do Webs, onde logo você verá um formulário para criação  da sua conta.
  • No primeiro campo, você terá que colocar seu e-mail. Se esse e-mail for válido, um  ✔ aparecerá ao lado, ou se estiver inválido aparecerá um X.No segundo, coloque sua senha. Se essa senha estiver correta, um ✔ aparecerá se estiver incorreta.No terceiro, escolha a categoria do seu site. Sugiro que escolha Personal.
  • Clique em Get Started.
3. A página será redirecionada para outra, que nela conterá as informações de seu site de hospedamento de arquivos.
Clique na imagem para ampliar
Guia Set up your account:
  • Site anddress: Endereço do seu site;
  • Site Title: Título do seu site;
  • Site Category: Categoria do seu site (Personal).
Guia Select a Template: Selecione um template para seu site.

4. Role até o final e marque a caixa I Agree To The Terms of Service e logo depois clique no botão Create my Website.
5. Novamente a página será redirecionada e verá que eles pedem para assinar um tipo de Newsletter. Clique em No Thanks, Continue.

Pronto, sua conta foi criada com sucesso no Webs, a partir de agora você pode configurar seu site e fazer o que quiser com ele, mas o nosso objetivo NÃO é postar no site, é hospedar seus arquivos que ensinarei amanhã. Espero que tenho ajudado e compartilhe com a gente suas dúvidas, compartilhe o artigo com outras pessoas e, boa sorte!
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário