O que vai fazer em 2012? Planeje artigos, mudanças e divirta-se!

Compartilhar:
2012 está chegando e você com certeza irá fazer uma grande festa na sua casa, certo? Mas depois de suas comemorações, o que vai fazer com seu blog? O que de novo vai aparecer? A resposta para isso é o seu planejamento. Isso mesmo, você vai planejar para seu blog, veja algumas dicas e aproveite este ano novo para trazer novidades ao seu blog.

Planejamento para seu blog, traga novidades

2012 poderá ser um ano ótimo para seu blog se planejar melhorias e mudanças, mas pode ser um ano de falência sem o seu planejamento. Planeje as mudanças para seu blog, traga novidades, inove, faça algo DIFERENTE. Traga suas ideias da cabeça para a realidade, faça elas virarem real! Com suas ideias, com seus planejamentos, seu blog expandirá! Inscreva seu blog nas redes sociais e tenha um bom sucesso!

Lembre-se: É ano novo, divirta-se também!

Muitos aproveitam a entrada do ano novo para entrar em recesso, tirar "folgas". Mas nem sempre é necessário entrar de férias. Se não quiser entrar de férias, não tem nada, mas pelo menos divirta-se um pouco! Viaje por algumas semanas, refresque a mente para poder voltar as atividades com uma nova mentalidadepsicologia, assim você será um novo blogueiro.


Espero que estas dicas ajudem vocês à melhorar o seu conteúdo, seu blog, e que tenha boas diversões para chegar em 2012 com uma nova mente! Aproveito para desejar à todos vocês um Feliz ano novo!
► Postagens Relacionadas:

2 Comentários

Mayara Caparroz Correia disse...

Oi, João, tudo bem?

Eu visito tantos blogs e sigo tantos outros, que fica difícil me lembrar de todos os blogs às vezes, rs. Mas pode pegar o selinho sem problemas, lembro que o seu blog já me ajudou bastante e, com certeza, é um blog que eu APROVO! Pode pegar o selo :)

Beijos!

http://aterradeninguem.blogspot.com

3 de janeiro de 2012 às 10:42
João Almeida disse...

Muito obrigado pela sua aprovação Mayara! Isso funciona como incentivo para continuar meu trabalho.

3 de janeiro de 2012 às 12:53

Postar um comentário