Novidades: Gadgets nas visualizações dinâmicas e muito mais!

Compartilhar:
Depois de seus usuários "apelarem" para a Equipe do Bloggerfelizmente eles ativaram a opção de Adicionar gadgets nos templates de visualizações dinâmicas. Além dessa novidade, o Blogger está reformulando as configurações dos gadgets. Veja a seguir todos os detalhes, ainda poderão surgir mais novidades!

Gadgets nas Visualizações Dinâmicas

O assunto mais comentados no Fórum do Blogger era: "Quando o Blogger ativará a opção de gadgets nas visualizações dinâmicas?". Mas depois de tanta espera, o Blogger finalmente ativou esta opção.


Os gadgets ficam localizados no lado direito da estrutura do template, mas ocultos. Assim que o leitor passa o mouse por cima, eles aparecem e clicando sobre determinado gadget, aparece seu conteúdo. Mas nem todos os gadgets estão disponíveis, mas também falo sobre alguns do Blogger. Os gadgets que estão disponíveis são: Arquivo do blog, Seguidores, Marcadores, Perfil, Links de Inscrição e Seguir por e-mail (se os dois gadgets estiverem adicionados, serão um único gadget) e a Lista de links; gadgets criados por terceiros e os demais gadgets do Blogger não aparecerão.

Blogger está reformulando as opções de gadgets

Outra novidade, é que o Blogger está reformulando as configurações dos gadgets. O Blogger está reformulando alguns e em breve todos estarão com a interface "clean" do Blogger. Por enquanto, veja algumas imagens de alguns, veja mais pelo seu painel de controle.

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Bom, por enquanto estas são as novidades recentes do Blogger e as achei maravilhosas. Até mais!

► Postagens Relacionadas:

6 Comentários

Izaque Liborio disse...

Belo artigo joão.

28 de fevereiro de 2012 às 19:41
João Almeida disse...

Que bom que gostou Izaque! Obrigado pela participação.

29 de fevereiro de 2012 às 14:22
Blogando Noticias disse...

Já estava na hora do blogger se atualizar, só não gostei da nova interface do blogger, muito confusa ainda, prefiro a antiga. Parabéns pelo artigo

10 de março de 2012 às 13:31
João Almeida disse...

Obrigado pelo comentário! Mas, para alguns a interface já é "veterana".

10 de março de 2012 às 17:55
VIDA ACQUARIUS disse...

se é tao maravilhosa a nova visualizaçao por que vocÊ não está usando? rsrs

30 de maio de 2012 às 17:16
João Almeida disse...

Por que eu não fui em vão na hora de criar o template atual. Além disso, não me referi aos templates dinâmicos, e sim, das novidades que o Blogger está recebendo.

30 de maio de 2012 às 19:30

Postar um comentário