Novo template e grandes mudanças que estão por vir!

Compartilhar:
Olá queridos leitores! Depois de passarmos um tempinho fora do ar para a criação do novo template, finalmente terminamos! Bem, publicamos em nosso perfil do Facebook que a "reforma" acabaria, provavelmente, até o dia 10 deste mês. Mas como aceleramos o trabalho saiu bem mais cedo.

Mas, o blog ainda passa por sérias mudanças e isso pode acarretar alguns erros chatos e inconvenientes. Mas também trabalharemos o mais rápido possível para reverter esta situação.

Como já é de bater o olho e perceber, o blog foi completamente modificado - menos a estrutura. Deixamos ele com um visual mais limpo, mais elegante e é claro, homenageando o tão esperado Windows 8 com sua interface Metro UI. Também, vamos implementar novos recursos, mais isso vai de pouco em pouco.
Novo template do CB. Clique na imagem para ampliar
O blog está mais fácil de se ler - pois está com o visual mais limpo, além de ser mais leve (carrega mais rápido) e compatível com o Internet Explorer 9 (pois ainda há muitos leitores do nosso blog que utiliza ele). Além do visual do blog, todos os perfis do blog nas redes sociais serão modificados (sim, estamos falando das imagens que ilustra nas redes sociais).

Aquele template antigo, será sorteado mas os detalhes serão mostrados na segunda e terça é o dia dos participantes participarem para quarta-feira, realizar o sorteio. Mais detalhes segunda.

Além disso, todas as segundas publicaremos uma lista com os melhores aplicativos para Android, e em breve esta lista se expandi para o iOS. Os aplicativos para Android serão retirados diretamente da Play Store (assim, mantendo a segurança do seu aparelho e sua).

Enfim, são muitas novidades que ainda estão por vir e que estão sendo realizadas pouco a pouco. Mas antes de encerramos queremos perguntar: Mesmo o template estando sem todas as mudanças, vocês gostaram? Deixe suas resposta na enquete localizada na sidebar.

Esperamos que gostem e até a próxima.
► Postagens Relacionadas:

5 Comentários

Caio Vinicius disse...

Parabéns João Adorei o Template! Estou pensado em Criar o meu também :D

4 de agosto de 2012 às 14:12
João Almeida disse...

Obrigado Caio. Foi fruto de grandes esforços este template. Crie o seu mesmo! É sempre bom inovar!

4 de agosto de 2012 às 18:35
Leonardo Henrique disse...

Acho melhor você instalar alguns scripts para proteger seu template, em uns 10 min, consegui plagiar rapidamente e facilmente, claro que não vou publicar seu template em algum local, pois não gostaria que alguém fizesse isto comigo, só deixei este comentário para avisar que seu template esta desprotegido, mais... Adorei o template, ficou muito Clean, e fácil de entender.

7 de agosto de 2012 às 18:10
João Almeida disse...

Obrigado pela dica Leonardo. Pode deixar, iremos deixar o template bem seguro. Obrigado mais uma vez pela dica e volte sempre.

8 de agosto de 2012 às 11:57
Bruno Bezerra disse...

O design de seu blog ficou magnífico, João!, Sempre acompanho o CB, é um de meus blogs orientadores preferidos!,
Abraços!.

16 de março de 2014 às 16:20

Postar um comentário