Mudanças no Categoria Blogger para 2013

Compartilhar:
Olá pessoal, irei logo agora, adiantando os assuntos. Muita gente que segue o blog está meio que perdido diante de tanta falta de atualização, falta de artigos, novidades etc. Ontem (06/12) publiquei uma mensagem no perfil do Categoria Blogger no Facebook falando sobre tudo o que irá de acontecer no blog.

Dentre essas mudanças, está novo layout e outros coisas que você verá na mensagem. Estamos, ou melhor, estou, com uma grande expectativa para este mês de dezembro e o novo ano, 2013. Bem, é muito trabalho pela frente, então veja a mensagem publicada.

"Como eu (João Almeida nunca estou satisfeito (rs), 2013 será um grande ano para mim, claro, e para o Categoria Blogger. A cada dia que passa, minha cabeça tem mais e mais ideias para o novo Categoria Blogger.

Será com grande prazer, que irei apresentar para vocês, ainda no Natal, o novo Categoria Blogger. O layout será totalmente diferente de todos já vistos lá no Categoria Blogger, teremos também domínio próprio, parcerias novas (e fortalecer as atuais), lançaremos nosso "market" de templates e muito mais coisinhas para vocês.

O Categoria Blogger irá sair de um simples metablog para um grande site. Sairemos da facilidade para o avançado. Estamos também pensando em mudar de plataforma, uma plataforma mais avançada, o WordPress. Nesse novo ano que chegará irá acontecer muita coisa legal no Categoria Blogger e será um grande ano para mim também, pois irei sair de um simples blogueiro para ir ao design.

Será com bastante trabalho este mês de dezembro. A preguiça iremos deixar de lado e colocarei a mão na massa. Procurarei ajuda à grandes amigos blogueiros e muito mais coisas que vocês ficarão sabendo com o tempo. Peço a vocês, que ajudem a divulgar o blog com seus amigos e familiares. Ficarei bastante agradecido.

Bem, a mensagem de hoje é só isso, por enquanto. Temos bastante trabalho pela frente, ideias já estão sendo anotadas e breve sairão do papel (ou melhor, no OneNote e do Evernote).

Agradeço a todos vocês pela força que nos dão, pelas visitas, pelo carinho imenso que alguns leitores têm comigo e pelo blog e vamos aguardar as novidades. Será difícil eu publicar artigos durante tal tempo de trabalho, mas tempo mais de 200 artigos esperando você lá no blog. Acompanhe sempre as novidades aqui no Facebook e lá no Twitter (twitter.com/Categoria_b) e é claro, acessem o blog.

Abraços e até mais. Vocês também irão encontrar esta mensagem no blog.

João Almeida,
diretor e fundador do Categoria Blogger."

O trabalho do template já está acontecendo a partir de hoje (07/12), a migração para o WordPress ainda é uma questão a ser pensada, pois se formos realmente se mudar para lá, terá de ter bastante trabalho. Só que temos algumas ideias em relação à isso.

Bem, por enquanto é só. Qualquer novidade, qualquer coisa, estaremos publicando no Facebook. Até mais.
► Postagens Relacionadas:

2 Comentários

DiogoFilgueira disse...

Eu espero... :)

8 de dezembro de 2012 às 01:39
djvipers disse...

Nossa não vejo a hora de ver estas mudanças sou fã boa sorte João

13 de dezembro de 2012 às 16:04

Postar um comentário