Como cadastrar seu blog no FeedBurner

Compartilhar:
IMAGEMO FeedBurner é um dos serviços do Google que quando se encontra em algum blog ou site, captura suas postagens e fazendo com que o leitor assine-as no seu e-mail. Isso chama-se de Newsletter, que traduzindo do inglês para o português que dizer "Boletim informativo".
Feed, significa "alimentar" e Burner "queimador". Sendo assim, é bom que seu blog tenha um cadastro neste serviço, se você quer mais não sabe como se cadastrar, siga o tutorial e faça o seu. Um tutorial simples de fazer e em alguns passos, você já estará cadastrado, vale lembrar que ele procura as postagens mais antigas, caso você tenha se cadastrado abaixo.



1. Acesse a página do FeedBurner e faça o login com a mesma conta que você utiliza para logar no Blogger.


2. Após isso, você verá o painel de controle de seu Feed, logo abaixo você também verá o 1º passo do cadastro. Nesta etapa, você terá que colocar o endereço de seu Feed.



Onde diz "INSIRA O LINK DO SEU FEED AQUI", coloque o link deste modo:

http://nome-do-seu-blog.blogspot.com/feeds/posts/default

Assim que terminar, clique no botão Next.

3. Configure o o nome do seu Feed em Feed Title, e também configure como ficará o link do seu blog no Feed.


Em Feed Address, coloque o link de seu Feed. Por exemplo: Nomeseu_blog. Ao terminar, clique em Next.

4. Se tudo tiver correto, você verá a mensagem "Congrats! Your FeedBurner feed is now live. Want to dress it up a little?". Clique no botão Next para concluir o cadastro.

Bom, se você conseguiu cumpri o tutorial, veja outros artigos referentes a este tipo de postagem. Deixe também seu comentário, expressando suas dúvidas entre outras sobre o mesmo.
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário