Google explica o que aconteceu com o Blogger

Compartilhar:
Quarta-feira(11) os usuários do Blogger fiaram traumatizados com o que aconteceu o Blogger. Ele ficou fora do ar por volta 20 horas e meia até a tarde da quinta feira. Depois disto, outro inesperado, todas as postagens e comentários feitos ás 10:30 PM foram excluídos. Mas depois de muito trabalho, os engenheiros do Blogger utilizaram o nosso amado serviço: Backup.
Mas veja a reportagem:


"A notícia grande: o Blogger está de volta, informou o Google em seu blog oficial. De acordo com a empresa, o serviço de hospedagem de sites ficou inacessível por 20 horas e meia, desde a tarde de quinta-feira (12).
O motivo da indisponibilidade foram dados corrompidos, que afetaram o comportamento do Blogger.
Painel do Blogger
“Ontem nós voltamos o Blogger para um estado anterior ao da manutenção e colocamos o serviço em modo somente de leitura enquanto nós trabalhávamos para restaurar todo o conteúdo”. O responsável pelo serviço afirma que acionou um backup do Blogger feito na quarta-feira (11). Como novos posts e comentários foram publicados, a equipe do serviço teve que restaurar (na verdade, ainda está restaurando) tudo isso.
Como de costume, o Blogger pediu desculpas pelo que aconteceu. “Nós vamos fazer o nosso melhor para evitar que isso aconteça novamente”. É o mínimo que pode ser feito, evidentemente: aprender com os próprios erros, como o senso comum costuma ditar.
E para quem perguntou se o Google sentiu falta do Blogger, a resposta é que sentiu. Os blogs da empresa também utilizam a tecnologia do Blogger, e também foram impactados pela falha.

Mas graças a Deus, o nosso querido serviço está de volta. Veja o histórico no Status do Blogger."
► Postagens Relacionadas:

2 Comentários

Matt Córdoba disse...

Não me lembre deste dia mais... Por favor! hahaha...

2 de fevereiro de 2013 às 15:32
João Almeida disse...

Já faz bastante tempo. Todos os usuários do Blogger ficaram loucos. Não entendi a parte do Por favor. Mas, obrigado pelo comentário, volte sempre.

2 de fevereiro de 2013 às 15:34

Postar um comentário