Criando sua conta no Facebook

Compartilhar:
O Facebook é a rede social mais utilizável do Brasil e do mundo. Ficou muito popular, deixando o Orkut para trás. Todos os seus amigos comentam sobre o mesmo e você fica querendo ter uma conta no Facebook mas, se perde na hora. Hoje irei te ensinar a como criar.

O Facebook tem muitas opções legais iguais os do Orkut. Gosta de jogos? O Facebook tem! Gosta de selecionar alguns amigos para ver na sua timeline? O Facebook tem! Só que não tem temas. Vamos?

1. Acesse a página inicial do Facebook através deste link. Logo na guia Cadastre-se, informe os dados necessários. Como ilustra a imagem abaixo.

2. Ao clicar em Cadastre-se, surgirá uma caixa para você digitar as palavras anti-spam. Digite-as corretamente e clique em Cadastre-se.


3. Ao clicar em Cadastre-se, uma nova tela parecerá sugerindo à você procurá amigos em sua conta de e-mail que tenham conta no Facebook. O convite é enviado automaticamente.


Dependendo que domínio de e-mail você utiliza, você clica em Localizar amigos e digita seu e-mail, depois clique no botão Localizar amigos. Caso você não queira chamar amigos, clique no link Pular esta etapa.

4. Após escolher as opções necessárias acima, você deve informar onde você estudou, que tipo de profissão você exerce e qual faculdade estudou. Digite nos campos as informações e clique em Salvar e continuar ou clique no link Pular.


5. Agora, vamos adicionar sua foto no perfil de sua conta. Ela fará com que as pessoas lhe identifique.


Selecione o link Enviar foto e selecione uma foto salva em seu computador, espere a foto carregar e clique em Salvar e continuar, caso não queira foto clique em Pular.

6. Convide amigos e faça as configurações necessárias que preferir, adicione jogos e divirta-se.

Pronto, sua conta foi criada com sucesso no Facebook, não se esqueça de verificar a caixa de entrada do seu e-mail para confirmar sua conta. Adicione gadgets e aproveite. Boa sorte e abraços.
► Postagens Relacionadas:

1 Comentário

Greicy Pitanga disse...

e assim que eu quero que meu face esteja mas não ta assim nn ta estranhão :(

2 de julho de 2013 às 00:27

Postar um comentário