Fazendo uma cópia de seus dados no Facebook

Compartilhar:
Facebook, em muitos sites que conheço dizem que não tem privacidade e segurança. Mas acho que só não tem a privacidade, mas mesmo assim gosto dele e creio que é melhor que o Orkut. Se você se esquecer de seu e-mail, senha, etc você pode baixar todos os seus dados de sua conta do Facebook.
Infelizmente, o download não é tão fácil. Você precisará ter sua conta confirmada para receber o link de download (quando ele estiver pronto). Vamos seguir com o tutorial.

1. Acesse as configurações de sua conta. Basta clicar no pino que localiza-se no topo do Facebook e clique no nome Configurações da conta. Veja a imagem abaixo.


2. Logo depois de seus dados (como e-mail, senha...), encontra-se um link Baixe uma cópia de seus dados do Facebook. Clique em Baixe uma cópia.


3. Uma nova tela aparecerá e terá um botão chamado Abrir meu arquivo, clique nele.

Clique na imagem para exibir em um tamanho maior
4. Uma janela modal se abrirá para você solicitar seu arquivo (como disse no começo do post, você terá que "encomendar" seus arquivos). Clique no botão Abrir meu arquivo.


5. Logo após, aparecerá uma mensagem informando que seu download está em processo de criação e logo em breve será entregue no seu e-mail (se você tiver sua conta confirmada).

Pronto, agora é só ter paciência que logo, logo seu download chegará em seu e-mail. Fica muito mais seguro você baixar estas informações. Abraços e até logo.
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário