Bug encontrado no Threaded Comments do Blogger

Compartilhar:
Recentemente, o Blogger lançou o sistema de resposta para comentários, ou seja, dá para responder os comentários sem utilizar a citação. Mas depois da instalação do serviço, alguns blogs reportaram erros ao serviço de ajuda do Blogger e no Blogger Buzz. Lembrando que a equipe do Blogger está trabalhando para reverter esta situação.
Após a instalação do sistema, assim que o leitor acessa um post, o blog desce para a área de comentários. Isto é muito indesejado para alguns leitores que terão de subir a página para ler o post. Mas este erro só ocorre com os leitores que utilizam o navegador Mozilla Firefox. Já nos demais navegadores (tais como: Google Chrome, Internet Explorer e Opera), o erro não ocorre.

A equipe do Blogger já informou que estão trabalhando para reverter a situação dos bugs que se encontra neste serviço e que, brevemente, todos poderão utilizar sem nenhum problema. Neste caso, existem muitos serviços de plataformas de comentários e se você preferir, temos tutoriais de como instalar o DISQUS. Visualize nossos artigos sobre o DISQUS, clicando aqui.

Bom, agora só nos resta esperar por infirmações e assim que tivermos, avisaremos neste post como atualização do artigo. Abraços e até a próxima.
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário