Blogger atualiza o domínio Blogspot

Compartilhar:
Depois que o Blogger falou que iria mudar o domínio blogspot, passou-se dois meses e esta mudança ocorreu. O domínio do Blogger está com a sua terminação voltada para cada país — no nosso caso o .br. Mesmo que o leitor digita o endereço com o final .com ele é automaticamente redirecionado ao .com.br.

A mudança ocorreu no Brasil ontem (16.03.2012) à tarde. Contudo, na caixa de configurações de domínio do Blogger o domínio permanece antigo. Ficaremos na torcida para que não corra nenhum "desastre" com os blog!

Clique na imagem para ampliar
Até agora, o único problema que foi apresentado foi com o gadget de seguidores do Blogger. Que alerta o URL incorreto. Mas para consertar isso, basta adicionar novamente o gadget.

Erro do Gadget de Seguidores (Fonte da imagem: Dicas Blogger)
Lembrando que este bug foi encontrado por alguns dos usuários e nem todos foram afetados. Fique do olho em nosso blog para saber mais novidades sobre as mudanças do Blogger e até a próxima.

Atualização — 17.03.2012 às 15h59min
O problema do gadget de seguidores acabou de ser resolvido pela equipe do Blogger! Caso em seu blog tenha ocorrido o problema e não se resolveu, basta limpar os cookies do navegador.

► Postagens Relacionadas:

1 Comentário

Bruno Bezerra disse...

Ficou melhor!, Agora todos saberão quais sites são nacionais!.

15 de janeiro de 2014 às 17:21

Postar um comentário