Facebook anuncia novo visual para páginas de empresas e marcas

Compartilhar:
O Facebook anunciou nesta semana, um novo visual para as páginas de marcas e empresas. O novo visual se parece bastante com a timeline dos usuários e com novas opções e mais acessibilidade. A rede social disponibiliza a visualização, para quem não visualiza suas páginas, terá apenas 30 dias e depois destes dias todas as páginas ficarão com o novo visual.


Clique na imagem para ampliar
Para ativar o novo visual na sua página, basta acessar sua página e ver o anúncio e clicar em Visualizar. Logo após, sua página estará com o novo visual. Mas assim que você ativa o novo visual, ele fica visível somente para os administradores da página. Para que ela fique visível para todos os usuários, procure por um aviso logo no topo da página e clique em Publicar agora.

Clique na imagem para ampliar
Depois que fizer este passo, sua página poderá ser visualizada por todos. Você pode visualizar nossa página do blog através deste link e ver a demonstração na imagem abaixo.

Página do Facebook do Categoria Blogger com novo visual
Além disso, você também pode colocar uma foto de capa na sua página do Facebook. Caso queira colocar uma exclusiva, crie uma no tamanho 849x313. Ative esta função, personalize-a e até mais.
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário