Novidades: Visualizações dinâmicas móveis e atualização na Navbar

Compartilhar:
Ontem (29/08), a Equipe do Blogger disponibilizou algumas novidades interessantes ao Blogger. Entre elas, está a chegada "inteligente" das Visualizações Dinâmicas para dispositivos móveis. Vamos entender melhor a expressão inteligentes a seguir e conhecer a segunda novidade.

A primeira de todas as novidades, é a chegada das Visualizações Dinâmicas para dispositivos portáteis. Claro que esta novidade conta com algumas limitações: para aqueles que acessarem o blog em dispositivos com telas pequenas será mostrado o modelo Classic (das Visualizações Dinâmicas), já aqueles que acessarem usando telas maiores - como a de um tablet por exemplo -  terão uma visualização parecida com a do desktop. Por isso a a expressão "inteligente" no início do artigo.
A segunda novidade é a atualização na Navbar que agora passa a ter a opção Compartilhar do Google+ e das demais redes sociais.

O compartilhamento agora está mais destacado com a presença desses botões na Navbar, acabando com o uso dos botões de compartilhamento do Blogger e de terceiros. Veja uma breve explicação.
Clicando botão Compartilhar, você compartilhará a página inicial ou postagem do blog em que vocês está no Google+ e clicando em Mais, você acessa as outras formas de compartilhamento, tais como Facebook e Twitter e além de você denunciar o blog caso ele esteja infringindo algumas das regras do Blogger.
Você poderá ler a notícia completa no Blogger Buzz.
► Postagens Relacionadas:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário