Aplicativo da Sexta: Unified Remote

Compartilhar:
Olá seguidores! O aplicativo da Sexta desta semana é o Unified Remote. Um aplicativo bastante útil para gerenciar seu computador de onde estiver com alguns toques na tela. Você pode utilizá-lo como mouse e teclado, além de controlar os programas abertos, navegar por slides no PowerPoint e muito mais!
Ele é bastante útil para estudantes no momento de fazer apresentações no PowerPoint. Pois sempre tem que pedir ajuda a uma pessoa para ir passando os slides, e é claro, existe os brincalhões que ficam passando os slides sem que você ordene (e isso é muito chato). Então, você pode gerenciar os seus slides através de seu gadget facilmente e sem problemas.

Seu mouse ou teclado quebrou, logo a noite? Você não precisa ter dores de cabeça! Utilizando o Unified Remote, você usa o seu gadget como teclado e mouse. Com a versão paga, você pode falar e guiar o seu PC.

Para poder gerenciar seu computador a partir de seu gadget, você primeiramente deverá baixar a versão para computador clicando aqui e depois baixar a versão gratuita ou paga no seu gadget.

Nessa semana que vem, iremos publicar uma vídeo aula mostrando como gerenciar seu PC. Bom download e até a próxima!
► Postagens Relacionadas:

2 Comentários

Adriano disse...

Nunca tinha visto este app na Play Store. Só pela descrição neste artigo, percebi que ele é muito. Eu já baixei ele em meu Android. Parabéns pelo artigo.

8 de setembro de 2012 às 21:16
João Almeida disse...

Eu descobri pesquisando pela web. Ele realmente é muito bom! Obrigado pela participação.

8 de setembro de 2012 às 22:54

Postar um comentário