Facebook atualiza página de álbuns de foto dos perfis

Compartilhar:
O Facebook atualizou "aleatoriamente" para alguns usuários, a nova interface para os álbuns de fotos dos perfis da rede social. Mas hoje, 28/09, a Equipe do Facebook disponibilizou a nova interface para todos e deve chegar em até 48 horas (2 dias).

Com a nova interface, fica muito mais simples curtir, editar, e além de uma nova possibilidade de destacar uma determinada foto - como ocorre na timeline. Veja nos tópicos a seguir, cada nova funcionalidade detalhadamente.

Destaque seus favoritos

Agora é possível destacar suas fotografias favoritas deixando-a maior se destacando entre as demais. Isso "imita" a timeline que, clicando numa estrela, destaca a foto.
Acho isso bastante legal e deixa você personalizar ainda mais o seu perfil no Facebook.

Comente e curta de forma fácil e rápido

No momento em que você passa o mouse por cima de uma foto, aparecerá o nome do álbum de fotos e as opções: Curtir e Comentar.
Agora você faz isso de uma forma mais rápida e simples.

Informações adicionais

Muitas já estão dizendo que a nova interface está parecido com os tiles da tela Start (Iniciar) do Windows 8 e Windows Phone.

Ao abrir a guia Fotos, você já encontra as fotos em que você foi marcado, logo depois, em uma guia,  você encontra as opções Álbuns (geral) e Fotos (as mais recentes). Está muito melhor e funcional.

Eu gostei dessa novidade e espero que vocês também tenham. Confira a novidade em seu perfil no Facebook e até a próxima. 
► Postagens Relacionadas:

2 Comentários

Herlan Santos disse...

Gostei da atualização, ficou um pouco mais simples.


Belo artigo, abraços!

14 de outubro de 2012 às 23:53
João Almeida disse...

Acho o mesmo Herlan.

15 de outubro de 2012 às 16:58

Postar um comentário