Seleção: 5 jogos pagos e gratuitos para seu Android

Compartilhar:
Para substituir as duas semanas perdidas do "Aplicativo da Sexta", resolvemos fazer uma seleção com 5 jogos pagos e gratuitos de diversas categoriais. Todos os jogos tem uma jogabilidade muito legal e pode tirar seu tédio durante a espera na fila, no recreio do colégio, enfim, para você se divertir.

Vale lembrar que não nos responsabilizamos pela compatibilidade dos aplicativos com seu aparelho. Vamos à lista.

Asphalt 7: Heat

Asphalt 7 foi um dos jogos mais esperados do ano de 2012. Com gráficos incríveis, fazem você se viciar ainda mais nesse jogo de corrida alucinante. A jogabilidade também é muito legal.

O jogo é controlado por acelerômetro e tem o áudio incrível! Recomendamos você fazer o download em smartphone como o Galaxy Nexus, Galaxy SII/SIII, tablets em geral, pois o tamanho dele não é nada generoso (1,4 GB).

O aplicativo é pago, mas vale a pena investir neste incrível jogo. Clique aqui para fazer o download diretamente da Play Store.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Eu simplesmente amo esse jogo! Gráficos, sons e jogabilidade incrível! O jogo do Batman é muito bom.

Nesse game, você é o Batman e você está "perambulando" pela cidade de Gotham City e deverá lutar contra vários bandidos que tetam aterrorizar a cidade. Recomendamos a jogada em tablets, pois o jogo fica ainda mais interessante.

O preço e o tamanho não é nada generoso, custando 14,16 reais e pesando extremos 1,8 GB, vale apena baixar e investir no game. Clique aqui para fazer o download na Play Store.

Cut the Rope: Experiments Free

Finalmente chegamos aos jogos gratuitos. Eu também amo este jogo, é viciante! Esta é a nova versão do famoso Cut the Rope.

O On Nom (monstrinho verde) foi encontrado pelo professor e ele passa por uma bateria de testes para comer o docinho. Com níveis cada vez mais difícil, o jogo cativa mais sua atenção. Vale a pena baixar.

Clique aqui para fazer o download na Play Store.

Bad Piggies

Bad Piggies é o contrário de Angry Birds. Agora os porcos é quem estão no comando e você deverá criar carros, aviões com diversos entulhos e conseguir juntar os pedaços de mapas.

A jogabilidade é um pouco lenta, mas é muito engraçado ver "porcos voando". Vale a pena baixar e instalar o jogo. Clique aqui para fazer o download diretamente da Play Store.
► Postagens Relacionadas:

2 Comentários

Izaque Liborio disse...

Muito legal, eu tenho o Bad Piggies, e acho demais, só que é meio dificil rsrsrs. Dahora joão.

14 de outubro de 2012 às 11:17
João Almeida disse...

É, realmente o Bad Piggies é um pouco difícil, mas é muito bom. Obrigado pela participação.

14 de outubro de 2012 às 16:03

Postar um comentário