Olá, férias! Entenda os motivos e sua duração

Compartilhar:
Olá queridos leitores. Há muito, muito tempo que eu não tiro umas ferias aqui no blog, nem mesmo férias de começo de ano. Então, estamos aqui para lhe explicar o que vai acontecer e o por que das férias. Esperamos que entendam o motivo. Sigamos.

Por que o motivo das férias e qual será sua duração?

O motivo desse "merecido descanso" é a sobrecarga de tarefas escolares, coisas pessoais, organização de certas coisas, entre demais. Tenho que me dedicar um pouco mais à escola e ajeitar algumas coisinhas.

Eu vou pegar, no máximo, duas semanas, ou seja, voltaremos a ativa no dia 1 de novembro ou antes. Amanhã lançaremos uma vídeo aula e daí começa as férias.

E o que acontece com o blog?

Bem, o blog continuará como está agora e de vez em quando passarei por aqui para publicar uma postagem bem simples. Mas para vocês não ficarem sem o que fazer, vocês podem ver nossas postagens mais antigas que também são de grande ajuda.

Mas como sou inseparável deste blog, sempre estarei fazendo umas modificações aqui no template. Para deixá-lo mais fácil e simples para vocês.

Bem, espero que entendam o motivo dessas férias e até mais vê. Fiquem com nossas postagens e com algumas que postarei quando tiver um tempinho.
► Postagens Relacionadas:

1 Comentário

Gustavo Guerra disse...

Fico aguardando sua volta! :)

18 de outubro de 2012 às 16:45

Postar um comentário