Vídeo aula: Criando seu formulário de contato no JotForm

Compartilhar:
Todos os blogs necessitam de um formulário de contato, sugestão de artigo e de erros. Mas nem sempre se sabe criar um formulário desses. A um tempo atrás, mostrei como criar seu formulário de contato pelo site Wufoo. Mas tem que sempre variar, então estou mostrando como criar um pelo site JotForm.
O site JotForm já é em Português do Brasil, mas é complicado criar o seu formulário este site. O processo é extenso e pode demorar muito tempo. Mas, basta prestar atenção e mãos à obra.


1. Acesse o site JotForm através deste link. Como todo os outros criadores de formulários, você tem que criar uma conta antes de prosseguir. Lá no fundo da página, encontra-se um botão chamado Crie uma conta - É Grátis, clique nele.


2. A página carregará e então aparecerá um formulário para você preencher. Preencha com todos os dados solicitados, os campo e clique em Criar Minha Conta.


3. Ao criar sua conta, uma tela de confirmação aparecerá. Clique no botão Iniciar Criando Formulários.

4. Já criamos sua conta, agora vamos assistir ao vídeo abaixo para saber como criar seu formulário de contato no JotForm.


Pronto, sua conta foi criada e você já fez seu formulário. No vídeo acima eu mostrei como adicionar o formulário dentro de uma postagem, mas você pode colocar dentro de um página do blog. Basta criar uma página e clicar na guia HTML depois é só colar o código disponibilizado pelo site, depois Publique a página. Pronto.
► Postagens Relacionadas:

1 Comentário

Bruno Bezerra disse...

Mais uma vez, uma ótima matéria!, Sem dúvidas a JotForm® é uma empresa líder no seguimento de construção de formulários. Para vocês terem ideia, podemos até adicionar a opção ''Carregar ficheiros'', ou seja, anexar arquivos, que nunca tinha essa opção em site de formulário algum. A JotForm é demais!,

Abraços!.

24 de dezembro de 2013 às 13:51

Postar um comentário