Envie fotos e vídeos da sua webcam para Blogger

Compartilhar:
O Blogger disponibilizou mais uma novidade no editor de postagens. Agora é possível enviar fotos e vídeos da sua webcam para o Blogger sem nenhuma complicação. A novidade foi anunciada através do perfil do Blogger no Google+.
Ops! Isso demorou bastante para carregar. Verifique sua conexão com a Internet
Tirando instantâneo (Fonte da imagem: Reprodução/Google+)
Para tirar uma foto de sua webcam, ele faz a captura tripla, ou seja, ele tira três fotos e depois você escolhe a que ficou melhor para adicionar na postagem. Para isso, basta clicar no ícone de inserção de imagem e depois selecione a opção From your webcam.

Você também pode adicionar um vídeo, para isso, basta clicar no ícone de inserção de vídeos e selecionar a opção From your webcam.

Estas novas opções são muito legais e por muitas vezes são úteis, principalmente para aqueles que tem blogs de dicas do cotidiano e necessitam gravar vídeos com primeira pessoa. Essa é mais uma novidade de muitas que está chegando no Blogger!
► Postagens Relacionadas:

4 Comentários

Izaque Liborio disse...

Nossa, isso é muito legal mesmo.

5 de abril de 2012 às 18:22
João Almeida disse...

Realmente é muito legal, Izaque. Obrigado pela colaboração.

5 de abril de 2012 às 18:40
Herlan Santos disse...

Que bom que o Blogger está mudando para melhor!
Sempre com novidades ótimas!

Bom artigo João!

5 de abril de 2012 às 22:33
João Almeida disse...

Também acho ótimo que o Blogger esteja evoluindo! Isso nos dá mais um motivo para permanecer no Blogger. Não que eu esteja menosprezando o WordPress. Obrigado pela participação.

5 de abril de 2012 às 22:45

Postar um comentário