Aviso - Informações sobre postagens e mudanças

Compartilhar:
Olá querido leitor! Hoje, queremos informar a vocês sobre algumas mudanças, alguns alertas e sobre a ciclo de postagens. Nosso blog, está ficando desatualizado por mera falta de tempo. Com isso, resolvemos organizar nossos horários para não deixar o leitor com raiva pela falta de postagens. Acompanhe a seguir, as novas "mudanças" do CB.

Novo ciclo de postagens

Antes, não tínhamos um clico de postagens, isto é, as postagens eram postadas sem ordem. Muitas vezes duas postagens em um dia ou mais, etc. Agora, as postagens serão publicadas de 2 (dois) em 2 dias. Exemplo: Publico uma postagem num dia, no outro não, do terceiro dia publicaremos uma postagem. 

Agora você já sabe: as postagens serão publicadas de 2 em 2 dias.

Mudanças

Iremos fazer pequenas alterações em nossos Termos de Uso e com isso, TODOS OS LEITORES deverão os seguir corretamente. Criamos recentemente, uma Política de Privacidade para não deixar você, leitor, "coma pulga atrás da orelha" sobre sua privacidade aqui no blog.

Vale relembrar que de vez em quando, o nosso template sofre algumas "manutenções" e com isso, erros podem ocorrer bugs (erros). Então fique calmo, atualize a página e se preferir, leia esta postagem.

Tudo o que está dito acima, entrará em vigor a partir do dia 10 de maio de 2012. Qualquer dúvida, sugestões, críticas, entre outras, deixe seu comentário ou entre em contato.
► Postagens Relacionadas:

2 Comentários

Eliel Neto disse...

João, você pode abrir vagas para novos autores e manter a mesma frequência.

9 de maio de 2012 às 12:24
João Almeida disse...

Podemos abrir vagas somente par autores, sem permissões para administradores. Se você quiser, envie-nos um e-mail para: contato.categoriablogger@gmail.com
Nele você escreverá sobre você e seu blog.

9 de maio de 2012 às 18:54

Postar um comentário