Blogger "aposenta" o Blogger in Draft de uma vez

Compartilhar:
Depois de nos fazer bastante companhia e sempre trazendo os novos recursos do Blogger, o Blogger in Draft (do inglês, Blogger em rascunho) fica aposentado e, provavelmente para sempre. Esta notícia foi anunciada através do Blogger Buzz, o blog oficial do Blogger. Vamos ler mais sobre este assunto logo abaixo.

Na postagem, em tradução livre, a equipe do Blogger diz:

Em 2007, introduzimos Blogger in Draft, uma versão especial do Blogger, onde novos recursos podem alcançar os usuários mais cedo e deixar as pessoas experimentar coisas novas. Também introduzimos o Blogger in Draft, e nos últimos cinco anos, nós introduzimos novas atualizações e opções aqui (no Blogger in Draft), muitas vezes antes dissemos ao resto do mundo no nosso blog oficial, o Buzz.

Com o recente lançamento de nossa página do Google+, temos outra ótima maneira de mantê-lo atualizado sobre os novos recursos, tanto para todos e aqueles de vocês que amam ver as coisas mais cedo. Para simplificar os muitos lugares que você pode obter atualizações, que estará se aposentando do Blogger in Draft, sendo este o post final. Indo para a frente, gostaríamos de convidá-lo para seguir o nosso blog oficial e nossa página Google+ para descobrir o que há de novo com o Blogger.

Isso não significa que o Blogger in Draft vai a lugar nenhum, então não se preocupe! Você ainda vai receber todo o bem brilhante tão rápido como podemos trazê-lo para você. Mas nós vamos estar falando sobre isso em outro lugar.

A mensagem pode estar um pouco "bagunçada", pois na tradução as palavras ficarão na tradução (o que não é pra ficar). Mas dá para entender o que eles querem dizer. Ou seja, eles irão "acabar", aposentar, o Blogger in Draft e com isso começarão a publicar as novidades na sua página oficial do Google+ e no Blogger Buzz.

Agora, iremos ficar atentos no Blogger Buzz e na página oficial do Blogger no Plus, e é claro, aqui no Categoria Blogger.
► Postagens Relacionadas:

5 Comentários

Izaque Liborio disse...

Para que realmente servia esse Blogger in Draft?

22 de maio de 2012 às 20:21
João Almeida disse...

Ele era como uma cópia para você fazer o que quiser que não afetaria seu template, nem seu Painel original. Como o próprio nome já diz, Rascunho, você pode rasurar e depois passar para o Painel normal. Além disso, a maioria das novidades de ferramentas do Blogger chegava primeiro nele.

22 de maio de 2012 às 20:35
Herlan Santos disse...

Tabmém não sabia para que servia o Blogger in Draft.
Não utilizava ele, mas agora que não vou poder utilizar mais mesmo, rsrsr....

26 de maio de 2012 às 00:08
João Almeida disse...

rsrsrsrs.. É verdade Herlan.

28 de maio de 2012 às 16:33
Phedr0 disse...

Não é isso, João. O Blogger in Draft servia para os membros da equipe oficial do Blogger criarem e inovarem a estrutura do Blogger, no caso o Blogger in Draft seria como um blog de testes para o Blogger. No Draft os membros normais poderiam experimentar as novidades numa versão "BETA" antes que elas saíssem - ou não - oficialmente no Blogger.

Ocorre que TUDO que você fizesse no Blogger in Draft implicaria de verdade no seu blog, não importando em qual plataforma (rascunho ou oficial) você utilizava.

28 de maio de 2012 às 16:49

Postar um comentário