Resolvendo problemas do Facebook com o Google Chrome

Compartilhar:
Desde que o Facebook anunciou que perdeu suporte ao navegador Google Chrome (não sabemos o por que), vários usuários do maior navegador do mundo relataram bugs na interface, nos aplicativosentre outros. Mas para se resolver este(s) problema(s), existe umas pequenas soluções que iremos conferir agora.
  • Limpando o cache:
Saia da sua conta do Facebook e clique na chave inglesa ao lado da barra de endereços do Chrome, depois selecione o menu Ferramentas e clique na opção Limpar dados de navegação (Ctrl+Shift+Del). Selecione a opção Esvaziar o Cache e também selecione a opção Desde o começo.

Clique na imagem para ampliar (Fonte da imagem: Categoria Blogger)
Clique na imagem para ampliar (Fonte da imagem: Categoria Blogger)
  • Usando conexão segura:
Usar uma conexão segura (https://) é muito importante. Além de prevenir problemas, deixa você mais seguro enquanto navega pela rede social. Para utilizar a conexão segura, acesse as configurações de sua conta, clique na guia Segurança e selecione a opção Navegação Segura e ative-a.
Clique na imagem para ampliar (Fonte da imagem: Categoria Blogger)
  • Atualize o Google Chrome e o Sistema:
É essencial manter-se atualizado, tanto como o sistema quando o seu navegador. Primeiro iremos mostrar como atualizar o Chrome. Vá no ícone da ferramenta inglesa e selecione a opção Sobre o Google Chrome, caso tenha atualizações pendente, ele atualizará automaticamente. Agora vamos atualizar o seu sistema operativo. Acesse o Painel de Controle e selecione a opção Windows Update, clique em Procurar atualizações e instale as pendentes.

Nota: O processo de atualização do sistema é feito pelo sistema operacional Windows 7 em qualquer versão.

Essas foram algumas dicas para resolver problemas no Facebook com o navegador Google Chrome e para melhorar sua navegação na rede social. Até a próxima.
► Postagens Relacionadas:

4 Comentários

Greicy Pitanga disse...

poxa meu facebook no google chrome esta ruim abença todo desconfigurado pq??

2 de julho de 2013 às 00:22
Greicy Pitanga disse...

alguém me ajuda por favor? ele esta assiim hoo??https://www.facebook.com/

2 de julho de 2013 às 00:23
Greicy Pitanga disse...

https://www.facebook.com/index.php?stype=lo&jlou=Aff28F1wICHx1L6IFHMjKjIGL2rYDfYnZW4hOeQgL2Cf_B-wK2YHTcwLVK6Z7tz1-eaKrS65JGcHk1Tr45tMX9WVmQs3r5I96qK9N2kjm7mnPg&smuh=49608&lh=Ac9W-QY3SQUot-4J&aik=U8iF0R_JrVHzicNPaQgvZw quero entra normal no meu facebook como eu faço??

2 de julho de 2013 às 00:23
Nana disse...

Larga essa merda do google, vai para o MOZILLA!!

10 de outubro de 2013 às 12:03

Postar um comentário